quinta-feira, 25 de maio de 2017

Memórias

  Ei, você aí, atrás da telinha
  Já parou para pensar em tudo o que já aconteceu com você desde que você se lembra? As coisas boas, as ruins, até mesmo as péssimas. Claro, preferimos lembrar das coisas boas ao invés de coisas ruins, mas se tudo o que aconteceu até agora constitui o nosso ser, não tem como ser algo totalmente ruim certo? Lembro-me das minhas férias no 6° ano do colégio, o último dia de aula de cada ano, os tempos em família que já tive... lembro disto tudo, ao mesmo tempo em que lembro-me da primeira amiga que afastei de mim sem querer, as brigas que tive com as pessoas ao meu redor, as pessoas que me deixaram... Tudo é muito passageiro, assim como o tempo.
  A sua mente muda, você cresce, e tudo o que te resta são suas memórias, assim como uma certa saudade que invade seu coração de vez em quando. Vamos ser honestos, não é uma saudade ruim, porque isso te faz lembrar do que você já teve uma vez, e do quanto você gostava disto. Apenas mostra que, mesmo que tenha acabado no presente, naquele tempo você foi feliz. E é esta mesma felicidade que você pode criar a partir de agora, criando novas memórias, novos acontecimentos e, futuramente, novas saudades.
  Não é magnífico como o mundo funciona? Em um dia, você se preocupa com o que você não tem mais, e, no outro, você se ocupa com algo novo que atualmente você tem, e você sabe que esse algo nunca vai substituir o antigo, mas você pode amá-lo como um dia já amou o outro. Talvez seja confuso, mas, nesta vida, existe algo que realmente faça sentido?


Ewe, esse foi o textin de hoje :3 KISSES, BYE-BYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário