Desculpa mesmo!!! quero dizer, dessa vez eu realmente não tenho muito para falar ou o que culpar, afinal, o que teria me feito sumir por quatro meses? Falta de assunto ou Preguiça? agora nem eu sei, talvez um pouco dos dois...
Dessa vez eu decidi uma coisa: Vou falar sobre TOKYO GHOUL!! Isso! esse anime maravilhoso, ainda estou esperando a terceira temporada ;-;
O anime se passa em Tokyo (o que é meio óbvio pelo nome, mas ok), e o local está dividido entre duas raças, Humanos e Ghouls. Ghouls são seres que estão no topo da cadeia alimentar, e se alimentam de, nada mais nada menos do que humanos. Eles não podem ingerir nenhum outro tipo de alimento humano exceto café, porém, ninguém se sustenta apenas com café não é?
Do lado dos humanos, existe uma agência chamada CCG (Comissão de Contador Ghoul), e seus membros, os denominados "pombos", investigam casos criminais ligados aos Ghouls, e tentam ao máximo diminuir sua quantidade, na expectativa de extinguir a espécie.
O personagem principal, Kaneki Ken, era um garoto normal até conhecer uma garota chamada Rize, pela qual se apaixonou. A mesma mudou a vida de Kaneki completamente, mas eu não diria que de um jeito romântico nem nada do tipo, na verdade, foi uma transformação um tanto assustadora para ele no começo.
No 13° Distrito tem uma cafeteria denominada Anteiku, onde nosso protagonista conhece a Kirishima Touka e todo o pessoal que trabalha lá, após isso tudo ele passa a se aceitar melhor e ter mais compreensão dos dois lados das espécies, que possuem um tipo de "batalha" interminável.
O anime atualmente (09/07/2016) tem 2 temporadas, tendo ambos 12 episódios ao total 2 OVAs,
Desculpa se não deu para entender muito bem o meu resuminho ali (ou talvez nem um pouco), mas eu queria dizer que é um anime MUITO BOM, e que vale muito a pena assistir.
AVISO: se você tiver estômago fraco, talvez não seja uma ideia tão boa assistir ao anime, quero dizer, a escolha é sua, mas queria deixar avisado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário